Quinta da Pacheca convida a celebrar o amor

Na Região Demarcada do Douro, o The Wine House Hotel propõe um programa de fim-de-semana para o Dia dos Namorados com estadia, pequeno-almoço buffet, jantar romântico e prova de vinhos.

Com o 14 de Fevereiro a acontecer neste ano a um sábado, a ocasião torna-se propícia a experimentar durante dois dias inteiros a paixão que as paisagens e os sabores durienses provocam.

Começando com um Porto de boas-vindas, o programa "Dia do Amor" contempla estadia em quarto duplo standard (com possibilidade de upgrade para superior mediante disponibilidade). No quarto, o casal encontrará morangos com chocolate e um Porto Tawny para acompanhar.

O menu no restaurante do The Wine House Hotel começa com um "Cocktail do Amor" seguido de "Amuse Bouche". Para entrada, a sugestão do chef é composta por creme de ervilhas com ovo escalfado, aromatizado com pó de presunto e azeite de trufa, e acompanhando com Pacheca Porto White. O prato de peixe oferece linguado recheado com camarão ao molho de leite de coco e caril, tomate cherry confitado e Pacheca Superior Branco 2013. Limpe o paladar com um sorvete de limão aromatizado com gengibre, para depois provar um tornedó de novilho sobre espargos verdes grelhados ao molho apimentado e Portobello recheado, a que se junta um Pacheca Reserva Vinhas Velhas. A fechar com toda a paixão da boa cozinha, coração de chocolate alvejado com seta de açúcar sobre coullis de morango e um Pacheca Porto Tawny 10 Anos.

De manhã, após o pequeno-almoço buffet no restaurante do hotel pode apreciar a paisagem para um passeio ou uma visita e prova de vinhos da Quinta da Pacheca, um dos mais conceituados produtores nacionais.

Instalado numa casa típica do Século XVIII, totalmente restaurada com respeito pela arquitetura original, o Hotel mantém vivo o espírito familiar da quinta, tendo a vinha e o vinho sido reconhecidos com o selo de qualidade “Best of Wine Tourism 2015”.

Provas explicadas e cursos de vinhos, wine shop, passeios, eventos, workshops de cozinha e turismo à la carte, incluindo passeios de barco, de comboio, de helicóptero ou pedestres, são algumas das atividades disponibilizadas.

Valor:  €190,00 euros por casal.

Quinta da Pacheca

Cambres - 5110-424 Lamego
Tel: 254 331 229

artigo do parceiro:

Comentários