Quer ter um chefe em casa para o seu (anti-) valentine?

No dia 14 de fevereiro comemora-se o Dia dos Namorador e foi a pensar nisso que a Supper Stars, preparou para si uma experiência gastronómica de amor ou desamor.

Reza a lenda que no século XIV, se pedisse a alguém para ser o seu Valentim muito provavelmente pensariam que trazia consigo um machado pois, de acordo com a lenda foi este que colocou um fim à vida de um sacerdote de nome Valentim, que celebrou em segredo a união entre apaixonados que estavam impedidos de amar pelo imperador romano Claudius II.

Foi então que no final do Séc. XIV, o dia 14 de fevereiro passou a estar associado ao amor, com várias celebrações que incluíam banquetes de grandes dimensões que eram promovidos pela sociedade francesa La Cour Amoureuse.

Para que esta lenda não morra e porque o amor deve ser levado a sério ou não, a Supper Stars, plataforma online que oferece serviços de Chef em casa e experiências gastronómicas incríveis, tem duas propostas bastante contrárias para o seu dia 14 de fevereiro.

Se pretender celebrar o Dia dos Namorados a dois e de forma muito romântica, a Supper Stars propõe-lhe que torne este momento ainda mais especial, com um jantar em sua casa preparado por um Chef em exclusivo para si. Para reservar, basta apenas selecionar a opção Valentine proposta pela plataforma.

Se por outro lado, odeia corações e quer evitar o contacto com qualquer pirosada romântica, desafie os seus amigos e organize um jantar em casa e deliciem-se com um menu bem noir enquanto dizem mal das pessoas apaixonadas. Para reservar, basta que selecione a opção Anti-Valentine na plataforma.

O importante é que comemore o dia 14 de fevereiro, quer seja com amor ou não.

artigo do parceiro:

Comentários