Quem se quiser tornar num “Tuga Chef” só tem de ir a Alfragide

“Tuga Chef” não é uma nova tendência de cozinha, mas o convite que o restaurante do íbis Alfragide deixa aos clientes. Personalizarem os seus próprios hambúrgueres. Todos com ingredientes nacionais, acompanhados de batatinhas rústicas e maionese de ervas.

No i-burguer da unidade Ibis Alfragide é possível degustar hambúrgueres confecionados com 170g de carne nacional, que são preparados na hora, frente ao cliente. Na carta constam três sugestões: o "Tuga Queijo" (em Bolo do Caco, com Queijo Castelões); o "Tuga Ananás" (pão de hambúrguer, alface, tomate, cebola caramelizada e ananás) e o "Tuga Bacon" (bolo do caco, bacon, tomate, rúcula e queijo cheddar).

Quem se quiser tornar num “Tuga Chef” só tem de ir a Alfragide

Esta seleção de hambúrgueres conta, ainda, com uma particularidade. No ibis Alfragide o cliente é convidado a tornar-se um "Tuga Chef" e criar o seu próprio hambúrguer a partir de combinações de ingredientes nacionais. Todos os hambúrgueres vêm acompanhados de batatas rústicas assadas no forno, servidas com maionese de ervas. O menu tem o valor de 9,00 euros.

Ainda é possível completar a refeição com uma salada ou uma sopa. Nas sobremesas, destaque para a Mousse de Oreo, o Red Velvet e a Tarte de maçã. Para acompanhar, a sugestão recai na limonada fresca da casa.

Aberto das 12h30 às 15h00 ao almoço e das 19h00 às 22h30 ao jantar, o i-burguer apresenta uma decoração que alia o estilo industrial, com grandes candeeiros metálicos, a elementos vintage e retro, sem esquecer a inspiração das hamburguerias dos anos 60 com uma juke box e discos vinis espalhados pelo restaurante.

Quem se quiser tornar num “Tuga Chef” só tem de ir a Alfragide

Cada hotel ibis irá oferecer um dos conceitos disponíveis, que melhor se adapta ao seu público e à localidade onde se insere: ibis Kitchen que mantém os pratos-estrela como o bacalhau com natas, arroz de pato e massa bolonhesa; o i-Kitchen burguer que se foca nos hambúrgueres; o i-Kitchen pizza com seis variedades à escolha do cliente (Royal, Chouriço, Camponesa, Chèvre, 4 queijos e Bolonhesa); e o i-Kitchen tapas que irá destacar os melhores produtos regionais em petiscos simples e apetitosos, como as conservas, enchidos, queijos, azeitonas, entre outros.

artigo do parceiro:

Comentários