Prémio internacional de fotografia de comida tem milhares de euros para oferecer

Este é um concurso de fotografia aberto a profissionais e amadores, apaixonados pela imagem no mundo da comida e gastronomia. Em 2017 o prémio Pink Lady Food Photographer of the Year abre candidaturas até 5 de fevereiro, subordinadas a 15 categorias. Os prémios monetários são tentadores.

O concurso que distribui milhares de euros em prémios e uma forte visibilidade aos trabalhos vencedores é uma competição internacional inspirada na atual proliferação de fotografias relacionadas com comida e gastronomia, na publicidade, na edição em papel e online, nas embalagens comerciais, nos blogues, entre outras áreas.

Os prémios Pink Lady Food Photographer of the Year visam destacar a capacidade técnica do fotógrafo profissional e amador, assim como a originalidade, sentido estético e sensibilidade na abordagem, independentemente do assunto em questão.

O concurso está aberto a candidaturas de menores de 18 anos, contando com diversos escalões de idade, inclusivamente para jovens prodígios da fotografia com menos de dez anos.

Os direitos autorais de todas as imagens submetidas a concurso permanecem com o participante que será creditado de acordo com os termos e condições.

Para saber como participar nas categorias a concurso (são 15) clique aqui.

artigo do parceiro:

Comentários