Por 450 euros já pode comer em casa a pizza portuguesa candidata a maior do mundo

É portuguesa, tem 1.81 metros de diâmetro, mais de dois metros quadrados, e pretende suceder ao recorde da Big Mama's and Papa's Pizzeria, em Los Angeles. A pizza apresentada na BigPizza, em Vila Nova de Gaia e que concorre ao Guinness World Records pode ser encomendada para consumo em casa.

A Big BigPizza está agora disponível na carta do restaurante da BigPizza em Vila Nova de Gaia (Canidelo) por 450,00 euros podendo ser encomendada com 48 horas de antecedência. Esta é verdadeiramente uma pizza em formato XXL, pesa mais de 20 quilos, alimenta 50 pessoas (até 100 se comerem apenas uma fatia) e o tamanho é  colossal.

A Big Big Pizza que, entre outros ingredientes, conta com bacon, ananás, extra de queijo, tomate e cogumelo, tem 1,81 metros de diâmetro e uma área de 2,6 metros quadrados. A pizza é cozida no forno elétrico de uma pastelaria que pertence a um dos sócios e esteve em testes durante um mês.

A pizza terá de estar um ano na carta do restaurante para, então, poder ser submetida ao veredicto do Guinness World Records

O restaurante da BigPizza em Canidelo conta com várias promoções e campanhas para os amantes de pizza. A grande novidade é o Menu Refill, disponível todos os dias das 12h00 às 18h00, a partir de 3,99 euros, que pode ser contemplado nos menus individuais, médios ou até familiares.

BigPizza

Restaurante: Rua da Bélgica, 2221, Canidelo (Vila Nova de Gaia)

Balcão: Rua Padre António Vieira, 95, Miramar (Vila Nova de Gaia)

artigo do parceiro:

Comentários