Pizzaria do Bairro faz pizzas italianas com ingredientes portugueses

Pizzas vendidas à fatia, prontas a levar ainda quentes, estão a partir de hoje disponíveis junto ao terminal do Cais do Sodré.

A Pizzaria do Bairro apresenta várias opções de pizzas, todas elas confeccionadas com produtos de origem portuguesa. Sem lugares sentados, o novo espaço inspira-se no conceito italiano de “pizza al taglio” ou “pizza al trancio”, ou seja, pizzas são vendidas à fatia, sempre quentes e para levar.

pizzaria do bairroPizza de bacalhau estaladiço, de presunto de vaca, de brócolos ou de queijos regionais, além de mozarela, flamengo e requeijão, são algumas das opções disponíveis, com os preços a variar entre os 2,00 euros e os 3,00 euros (fatia) ou os 8,00 euros e os 12,00 euros (pizza inteira).

A ideia surgiu dos irmãos Esmeralda e Giulian Fetahu, italianos de origem albanesa e apaixonados pela cultura e gastronomia portuguesas. Esmeralda já vivia em Portugal e é a responsável pela gestão do espaço, Giulian mudou-se recentemente para o nosso país e será o autor das pizzas. Depois de exercer atividade de Pizzaiolo em diversos restaurantes em Itália, Giulian promete mostrar a sua arte aos portugueses com a criação de receitas originais e saborosas.

Pizzaria do Bairro no Facebook

Horário: (informação alteralda a 12/09/13)

das 6h00 às 2h00 da manhã de quinta-feira a sábado

das 6h00 às 21h30 de domingo a quarta-feira

Rua da Cintura do Porto de Lisboa, Armazém A, n.º 18

1200-450 Lisboa

(junto ao terminal do Cais do Sodré)

artigo do parceiro:

Comentários