Petit Chef aposta nos ATL de verão

Mais ateliers, mais espaços e mais idades. Este verão, a chefe Joana Byscaia vai dividir-se entre Cascais e Lisboa para ensinar aos mais pequenos como se cozinha.

Estão abertas as inscrições para os ateliers da Petit Chef, orientados pela chefe Joana Byscaia. Aqui, as crianças vão aprender a confecionar as suas refeições, num espaço de cozinha especialmente desenhado para elas para que se sintam confortáveis e em segurança.

Familiarizar os mais novos com alguns ingredientes que não conhecem e criar os fundamentos para uma alimentação saudável são os objetivos destes ateliers, que também incluem momentos de leitura e jogos envolvendo a temática da cozinha.

Todos os ateliers se realizam de segunda a sexta-feira, ente as 9h e as 17h30 e incluem refeições e seguro de acidentes pessoais. Este ano a Petit Chef apostou em ateliers de cinco dias cada, que permitem criar mais amizades e proporcionam melhor aprendizagem do que workshops de apenas um dia.

Mas as novidades não se ficam por aqui. A Petit Chef vai estar em Cascais com ATL de 9 de junho a 11 de julho, para crianças entre os 8 e os 12 anos. Em Lisboa, a Escola de Hotelaria e Turismo vai ter dois ateliers, um deles com um programa desenvolvido para os 12-14 anos e que já implica saídas ao mercado (14 a 18 de julho) e outro para os mais pequenos, dos 8 aos 12 anos (2 a 25 de julho).

Consulte os respetivos programas e preços aqui:

Cascais 8-12 anos

Lisboa 12-14 anos 

Lisboa 8-12 anos

 

Ou siga a Petit Chef no Facebook para estar a par das novidades.

artigo do parceiro:

Comentários