Pedro Lemos regressa aos pratos emblemáticos

Situado na Foz Velha, no Porto, o Restaurante Pedro Lemos passa a estar aberto para almoço e jantar, de terça a domingo.

Após a saída do projeto Clérigos, em maio de 2013, o Chef Pedro Lemos e a sua equipa regressam ao seu restaurante de assinatura, que reabrecom um conceito gastronómico renovado e com um novo horário, alargado para almoço e jantar, de terça a domingo, para proporcionar diferentes experiências gastronómicas.

No novo menu executivo de almoço, o Chef Pedro Lemos decidiu recuperar alguns dos seus pratos e sabores mais emblemáticos, numa carta em constante transformação consoante os ciclos da natureza e do mercado. As sugestões vão variando, adaptando-se à estação e aos produtos mais frescos e de melhor qualidade: o peixe e marisco do dia, as melhores carnes, os legumes e frutas da época.

Com um ambiente reservado, este é um local de eleição para uma reunião de trabalho ou para uma pausa da rotina do quotidiano, no restaurante ou no terraço. O almoço é mais uma oportunidade para degustar a cozinha de assinatura do Chef, de uma forma descontraída e flexível. A carta de almoço está disponível em dois formatos: o menu de degustação de três pratos (20 euros) ou de cinco pratos (30 euros), que poderão ser acompanhados por uma seleção exclusiva de vinhos a copo.

Ao jantar, o Restaurante Pedro Lemos mantém a oferta do menu de degustação com recriação dos pratos tradicionais portugueses, como o peixe da costa, o porco preto alentejano ou a vitela mirandesa.

 

Restaurante Pedro Lemos

Morada: Rua do Padre Luís Cabral, 974, 4150-459 Porto

Horário de funcionamento: Terça-feira a Domingo | Das 12:30 às 15:00 e das 19:30 às 23:00

Contacto para reservas: 22 011 59 86 / reservas@pedrolemos.net

artigo do parceiro:

Comentários