Outubro traz descontos de 50% em restaurantes no Porto, Lisboa e Funchal

Pelo segundo ano restaurantes de Lisboa, Porto e Funchal juntam-se no TheFork Fest. Traduzindo por miúdos, mais de cem espaços nas três cidades apresentam a partir de 11 de outubro e até 29 do mesmo mês, 50% de desconto sobre os preços da carta.

Em jeito de abertura de apetite, ficam alguns dos nomes dos restaurantes que figuram na lista das adesões à segunda edição desta iniciativa gastronómica. Em Lisboa, onde participam 68 restaurantes, vamos encontrar, por exemplo, o Populi, O Nobre, a Cervejaria do Bairro, o Sessenta, La Paparrucha, Cervejaria do Bairro, Faz Figura, Adega Machado, Arola.

No Porto juntam-se ao TheFork Fest 27 restaurantes. Na Invicta encontramos nomes como o À Bolina, Gull, Portucale, The Blini, Muda, RIB Beef & Wine, Memorial.

Na capital madeirense, os descontos de 50% estão presentes em 13 espaços, o Mula, casal da Penha, Aconchego, Tipografia, Restaurante do Forte.

Até 17 de outubro o The Fork Fest é exclusivo para clientes Millenium bcp. A partir desta data está aberto a todos quantos queiram aderir após reserva na plataforma. No espaço destinado à reserva vai encontrar as condições constantes da mesma.

artigo do parceiro:

Comentários