O Adegga WineMarket é um conceito inovador que tem como objetivo aproximar consumidores e produtores. O visitante tem a possibilidade de descobrir, num ambiente descontraído, 500 vinhos, entre os 5€ e os 50€, de 60 produtores selecionados pela equipa do Adegga.

“O Adegga WineMarket está a crescer. Queremos manter a informalidade que nos caracteriza e simultaneamente criar ainda melhores condições de conforto para os consumidores de vinho que nos visitam. Depois de oito edições no Hotel Flórida, o evento irá mudar-se para o Lisbon Marriott Hotel, salienta André Ribeirinho, um dos fundadores do Adegga. “Por outro lado, quisemos também lançar uma nova experiência, acompanhando a evolução do mercado mundial e o elevado interesse dos consumidores em conhecer produtos e produtores Bio, que serão destacados na mesa do próprio produtor”.

A inovação é um ingrediente chave do Adegga, que criou, em 2009, o conceito do Adegga WineMarket . Ao longo de 20 edições em Lisboa, Porto, Algarve, Bruxelas, Berlim e Estocolmo, este evento elevou desenvolveu os conceitos de Prova & Compra, Loja Online do Evento, Sala Premium e a tecnologia SmartWineGlass.