O mar volta à Avenida

O SushiCafé Avenida vai ter mais uma terça-feira especial. O jantar de 9 de dezembro é dedicado aos sabores orientais com peixe e marisco no centro da mesa.

O chefe Daniel Rente apresenta a quarta edição de “Mar na Avenida”, um verdadeiro desfile de peixes e mariscos da costa portuguesa cozinhados com técnicas japonesas.

Tudo começa com as entradas de petiscos japoneses conhecidos como ‘Izakaya’ (ceviche, edamame, furais, somen don frios e quentes, espargos goma ae, entre outros).  A seguir, a exclusiva ‘Cataplana Japonesa’, um cozinhado de bivalves confecionado com saké, soja, alho, tomate concasse e aromas asiáticos.

O evento “Mar na Avenida” repete-se todas as primeiras terças-feiras de cada mês no SushiCafé Avenida. Os apreciadores de peixe e marisco poderão encontrar os produtos mais frescos, desde lagostins, ostras, camarão, vieira na concha, abalone, carabineiros, entre outros, que são confecionados no momento e à vista do cliente. Amêijoas abertas em saké, lavagante fresco em sashimi, vieira marinada ou sashimis marinados em ponzu e pimenta rosa são outras opções disponíveis.

Para sobremesa, sugere-se o ‘Dezato’, vários sabores de gelados à escolha servidos individualmente e, para acompanhar, uma seleção de vinhos brancos e rosés ou cerveja artesanal.

SushiCafé Avenida

Rua Barata Salgueiro, 28
1250-044 Lisboa

Preço individual do Menu “Mar na Avenida” (incluindo bebidas): 65€

Horário: almoço: 12:30 às 15:30 (segunda a sábado); jantar: 19:30 às 24:00 (segunda a quinta) / 19:30 às 02:00 (sexta e sábado)

artigo do parceiro:

Comentários