O Dolce CampoReal dá as boas vindas aos amantes da trufa

Chegada a efémera época da trufa negra, o restaurante de Torres Vedras concebeu o menu de degustação exclusivo “We Love Trufa”. Disponível apenas até 20 de dezembro.

A trufa negra desenvolve-se na profundidade de solos rochosos e montanhosos ricos em carvalhos e freixos. Este produto raro, cuja colheita decorre entre novembro e março e gera uma procura apaixonada pelos verdadeiros apreciadores um pouco por todo o mundo, chega ao CampoReal pela mão do chefe Rui Fernandes. O menu de degustação no restaurante Grande Escolha é constituído por uma tábua de dois pratos: trufa confitada laminada e cocotte de trufa, acompanhados por azeite aromatizado e pão de centeio e nozes, cereais e focaccia, com o valor de€26,00 por pessoa.

O restaurante propõe ainda a nova carta de inverno, onde predominam as carnes de caça, como a empada de perdiz ou o tornedó de veado. Os vinhos da região vitivinícola de Lisboa e as sobremesas inspiradas na doçaria tradicional da região Oeste, caso do pão-de-ló do Painho ou dos doces à base de pera rocha e ginjinha de Óbidos, completam a oferta.

Dolce CampoReal

Rua do Campo, 2565-770, Turcifal, Portugal

Tel. 261960900

artigo do parceiro:

Comentários