NY Sliders chega ao Fórum Coimbra

Os famosos mini-hambúrgueres nova-iorquinos da NY Sliders acabam de chegar à cidade dos estudantes.

Depois da invicta e da capital, a marca de restauração da família Meireles inaugura no Fórum Coimbra o seu mais recente espaço, oferecendo à cidade uma cozinha gourmet com produtos de qualidade a preços atrativos.

A nova loja é a terceira da NY Sliders em Portugal. No verão de 2013 a marca abriu o seu primeiro espaço no Mercado do Bom Sucesso, no Porto e, em setembro de 2014, no Atrium Saldanha, em Lisboa.

O conceito de sliders (mini-hambúrgeres) foi recriado ao estilo português, sob a criatividade do chefe Francisco Meireles, que durante vários anos conduziu a cozinha do restaurante Sessenta Setenta, no Porto. Uma proposta de refeição gourmet acessível, baseada na possibilidade de saborear, num só menu, três variedades de sliders, combinados ao gosto de cada um.

A NY Sliders apresenta 11 diferentes menus 3 em 1, que variam entre os 6,15€ e os 7,20€. Confecionados com carne de novilho certificada e 100% portuguesa, a NY Sliders apresenta os menus Grand Central, 5th Avenue, Brooklin, Broadway, Little Italy, Liberty e Playground (menu infantil). Para os apreciadores de carnes brancas a escolha recai no Central Park, com mini hambúrgueres de frango. Há ainda duas opções de peixe, o Hudson, com salmão marinado, e o Soho de atum marinado, ambos com molho japonês. Nas opções figura ainda o Newark, um hambúrguer de alheira e grelos, de pura inspiração portuguesa.

O menu New York, a estrela da carta da NY Sliders, foi especialmente pensado para os mais indecisos ou para os que simplesmente gostam de experimentar várias combinações de sabores numa só refeição. Este menu é composto por 3 sliders à escolha e, á semelhança dos restantes, faz-se acompanhar-se de batatas fritas com salsa e alho ou salada, bem como de uma bebida à escolha, com possibilidade de optar pela limonada de receita própria.

artigo do parceiro:

Comentários