Novos restaurantes chegam aos centros Dolce Vita

Os Centros Comerciais Dolce Vita acabam de reforçar a sua oferta na área da restauração com a abertura dos restaurantes Sikaru, Izakaya e Páteo, nos Dolce Vita Porto, Miraflores e Monumental, respectivamente.

A partir de agora o Porto conta com um novo conceito de cervejaria com a abertura da Sikaru. Esta é uma nova insígnia, cujo nome remonta à era dos povos da Suméria e da Babilónia, recém-chegada ao mercado, que apresenta o seu primeiro espaço no Dolce Vita Porto. A Sikaru procura lançar um conceito de cervejaria pura, com uma imagem apelativa, um ambiente confortável e vasto leque variado de pratos e cervejas para degustação.

Os amantes da cozinha japonesa têm mais um motivo para visitar o Dolce Vita Miraflores. Aqui vão poder encontrar um conceito de cozinha nipónica self-service, que permite desfrutar dos sabores orientais de uma forma cómoda, simples e rápida.

O Dolce Vita Monumental reforçou também o seu food court com a abertura do restaurante Páteo, que apresenta os sabores tradicionais da cozinha portuguesa. Esta é uma insígnia já presente na rede de Centros Comerciais Dolce Vita, nomeadamente no Dolce Vita Tejo, o maior shopping da Península Ibérica.

artigo do parceiro:

Comentários