Filetes de Cavala em Azeite, Filetes de Atum com Limão, Filetes de Sardinha com molho de Tomate, Biqueirão em molho de Escabeche e Filetes de Carapau em Azeite são as cinco novas referências da Good Boy, uma marca da Conserveira do Sul.

A Good Boy remonta a 1950 e está a ser relançada com o mesmo logótipo (a cara do menino é a de Jorge Ferreira, filho mais novo de António Jacinto Ferreira, fundador da marca). Como tal, a campanha de apresentação visa recuperar as recordações de infância, de quando todos "fomos um Good Boy".

Outra marca da Conserveira do Sul é a Manná Gourmet, que apresenta na sua renovada imagem paisagens emblemáticas da cidade algarvia de Olhão.

A Semana da Marca Conserveira do Sul tem início com a Exposição “Manná dos Mares”, que irá estar patente durante toda a semana, sendo composta por um conjunto dos primeiros suportes criativos e publicitários da marca, latas de conservas antigas e ainda a obra da vida do fundador António Jacinto Ferreira.

A par desta exposição, a semana inicia-se também com a “Hora da Prova Conserveira do Sul”, um encontro marcado para os finais de tarde, entre as 16H00 e as 18H30, onde haverá a oportunidade de degustar as mais variadas conservas da marca, de elevada qualidade.

Na terça-feira, 27 de outubro, pelas 17H30, o programa de iniciativas tem agendado um “Cocktail de Apresentação da marca Good Boy”, um evento aberto ao público, com música, cocktails e conservas

Para os dias 29 e 31,a Conserveira do Sul vai desenvolver dois showcookings - agendados para as 18H00 de quinta e para as 12H00 de sábado, respetivamente, sendo este último da responsabilidade do Blog Diários d'um Barrigana.

Na sexta-feira, entre as 17H30 e as 18H30, a Conserveira Sul sugere o momento "Conserveira do Sul em Festa" com a atuação da Magna Tuna ApocalISCSPiana do ISCSP.

Durante toda a semana, a marca promove um passatempo online, a decorrer na sua página de facebook e que oferece um kit de conservas.