Miss Saigon é um dos melhores vegetarianos do mundo

O site sobre comida e bebida norte-americano "The Daily Meal" elegeu a cozinha do Miss Saigon, em Lisboa, como um dos 25 melhores restaurantes vegetarianos a nivel internacional.

Apenas oito restaurantes vegetarianos da Europa estão nesta lista. Na Península Ibérica, o restaurante Miss Saigon é o único mencionado.

“Os restaurantes vegetarianos estão em alta”, considera o artigo do The Daily Mail, “e são cada vez mais criativos. As iguarias de legumes estão a captar a atenção e a tentar os apetites dos carnívoros mais resistentes”.

A lista foi feita com base em artigos na imprensa e prémios recebidos, com a ajuda do TripAdvisor e do Yelp, "tendo em vista o que realmente interessa: a experiência do cliente do dia-a-dia". As opções de escola no menu também foram tidas em conta.

No caso do Miss Saigon, o artigo refere que o restaurante “abriu em 2009 após anos de pesquisa em gastronomia multicultural. O menu diário rotativo já estreou mais de 600 pratos de mais de 70 países, sublinhando a cozinha global através do experimentalismo e dando destaque à frescura”.

O Miss Saigon - Cozinha Vegetariana do Mundo é gerido por Paulo Almeida, com a chefe Claudia Saló à frente da cozinha, e está localizado na Rua Cais das Naus, Lt 4.01.01, Parque das Nações (perto da Torre Vasco da Gama).

artigo do parceiro:

Comentários