Middletown: o café australiano inspirado em Kate Middleton

E se lhe disséssemos que é possível tomar um brunch bem ao estilo de Kate Middleton? Para isso basta deslocar-se até aos subúrbios de Melbourne, Austrália, e entrar no Middletown Cafe. Lá vai encontrar um menu digno de uma Duquesa.
créditos: Instagram.com/middletowncafe/

Waffles, croissants, iogurte com granola ou tostas com abacate são apenas algumas das opções saudáveis que pode encontrar no menu do Middletown Cafe: um restaurante/café totalmente inspirado na Duquesa de Cambridge, Kate Middleton.

“Ela é um membro da Família Real mas tem este lado humano”, contou Randy Dhamanhuri à revista People sobre o estabelecimento localizado em Prahran, Melbourne. “Acho que ela é a definição de beleza intemporal e classe nos tempos que correm. Não tanto a nível de estilo, mas pela sua postura em público.”

Randy resolveu pegar na sua admiração pela Duquesa e abrir um café cujo nome e decoração refletissem os valores de Kate Middleton: elegância, simplicidade e modernidade. Inspirados pelo anel de safira azul debruado de diamantes, não é de espantar que o azul fosse a cor predominante do Middletown Café que conta ainda com apontamentos em branco e mesas em mármore.

Para além disso, o dono decidiu incorporar de forma bastante subtil dois elementos que remetem para o membro da Família Real: a ilustração de um trench coat e do famoso anel de noivado que herdou da Princesa Diana.

Desde que abriu portas em setembro passado, o estabelecimento tem provado ser um verdadeiro sucesso. “Inicialmente as pessoas visitam-nos porque ouviram falar num café inspirado na Kate Middleton, mas quando conhecem a nossa visão e história, apreciam o espaço”, conclui o dono do estabelecimento cujo maior sonho é receber a visita da Duquesa em carne e osso.

Comentários