Mais de 90 restaurantes aderem ao Lisboa Restaurant Week

Vem ai a 12ª edição da iniciativa que reúne dezenas de restaurantes de topo com menus a baixo preço. De 16 a 26 de outubro, a capital prepara-se para a oferta de grandes menus de autor, mantendo a componente solidária.

O formato do Lisboa Restaurant Week  continua a promover estilos de vida saudáveis e uma alimentação equilibrada. Cada um dos mais de 90 restaurantes da Grande Lisboa que aderem a esta iniciativa terá a seu cargo a elaboração de um menu exclusivo inspirado na Dieta Mediterrânica, pelo preço de 20 euros (composto por entrada, prato principal e sobremesa). Deste valor, 1 euro é reservado para duas Instituições solidárias: Movimento Mulheres de Vermelho Movimento ao Serviço da Vida e Aldeias de Crianças S.O.S.

A BestTables  mantem-se como o parceiro exclusivo das reservas. Através do site, da App BestTables para iPhone e Android, que pode ser consultada e descarregada gratuitamente a partir do site app.besttables.com, poderá escolher o seu restaurante, a data/hora e reservar mesa em segundos. Existe também um número fixo – 21 249 00 00 – a funcionar das 10h30 às 22h30 até ao final da iniciativa. E a reserva é mesmo obrigatória, até porque já há restaurantes com lotação esgotada para o Restaurant Week.

Entre os aderentes desta edição, estão A Casa do Bacalhau A Charcutaria ABC (ex Pedro e o Lobo), Adlib, Arola, Assinatura, Aura Lounge Café, Belém 2 a 8, Bica do Sapato (Restaurante e Sushi Bar), Bonsai, Café no Chiado, Cafetaria Mensagem (Altis Belém Hotel & Spa), Can The Can, Cantina da Estrela, Casa da Dízima, Casa de Linhares, Casa Galega Paço D'Arcos, Coffee Shop Rendez Vous – Altis, Colares Velho, Come Prima, Don Castellana, Duetos da Sé, Eleven, Espaço Lisboa, Faz Gostos LX, Flores do Bairro Alto, Il Mercato, Jockey, Kais, La Paparrucha, La Trattoria Restaurante Bar, Lawrence's, Lisboéte, Nobre Estoril e Spazio Buondi/Nobre, O Fondue, O Pescador, Open Brasserie Mediterrânica, Os Prazeres da Carne, Panorama Petra Rio, Populi, Real Indiana, Restaurante Associação Naval, Restaurante El Corte Inglés, Rossio Restaurante, Bar e Terraço, Sakana, Saldanha Mar, Sem Dúvida, Sessenta, Spianata, Substância, Sushi Café Avenida, U Chiado, Varanda de Lisboa, Vasco da Gama, Via Graça, Volver by Chakall e Zambeze.

Comentários