Lisboa: Um Speed-Cooking-Dating no Dia dos Namorados no Time Out Market

O Dia dos Namorados será comemorado no Time Out Market, em Lisboa, com diversas iniciativas: a celebração de um casamento, um Speed-Cooking-Dating na Academia, um concerto de Leandro Bomfim no foodhall, a oferta de 10 jantares e descontos em viagens de Cabify.

A pensar nos solteiros, no dia 14 de fevereiro acontece na Academia Time Out, no Mercado da Ribeira, um speed-dating para 20 pessoas (dez homens e dez mulheres) que vão ter de cozinhar uma entrada e um prato principal. O desafio é ir cozinhando este menu com diferentes pessoas ao longo do workshop, que terá Rodrigo Meneses, curador da Academia Time Out, como anfitrião. A iniciativa começa às 20h00, tem a duração de duas horas e termina com jantar. A participação é gratuita e as inscrições são feitas através de um passatempo lançado na página de Facebook da Academia Time Out.

Uma história de amor que começou há um ano com um pedido de casamento no foodhall do mercado, vai ter o seu momento alto no próximo dia 14 de Fevereiro, com a realização da cerimónia de casamento de um funcionário do Mercado. A celebração continua no Time Out Market com um jantar.

A partir das 20h00, Leandro Bomfim vai tocar ao vivo no foodhall vários temas da Música Popular Brasileira e Bossa Nova. Numa noite que se quer quente, até às 22h00, funk, samba, bossa e jazz vão trazer ao Mercado da Ribeira uma atmosfera tropical.

Passatempo “Amor e uma reserva” no Time Out Market

Para celebrar este dia, o Time Out Market vai oferecer o jantar a cinco casais com direito a menu completo, lugares reservados e serviço à mesa, para que não tenham de se preocupar com nada. O passatempo será lançado na página de Facebook do Time Out Market. Ver aqui.

Time Out Market

Mercado da Ribeira, Avenida 24 de Julho, 1200-479 Lisboa

Dom-Qua: 10h00-00h00 e Qui-Sáb: 10h00-02h00

Tel.: 213 951 274, E-mail: infolisboa@timeoutmarket.com

Lisboa: Um Speed-Cooking-Dating no Dia dos Namorados no Time Out Market

artigo do parceiro:

Comentários