Lisboa - Rua da Prata é também agora a Rua do NATA

Um ano volvido sobre a abertura da primeira loja NATA Lisboa, a marca inaugurou um novo espaço. Os pastéis de nata desceram até à Baixa lisboeta e chegam à Rua da Prata. O NATA conta agora com seis lojas em funcionamento.

Quando, há dois anos, José Carlos Campos teve a ideia de fazer do pastel de nata a estrela e inspiração do NATA Lisboa, estava longe de imaginar que nos meses seguintes iria difundir o seu negócio em regime de franchising em Portugal e no Mundo. O NATA conta neste momento com seis lojas em pleno funcionamento e mais cinco que abrem até Agosto de 2013, em território nacional. Entretanto, mais quatro lojas vão abrir até ao final de Julho deste ano em Madrid, Barcelona, Ibiza e Paris.

Desta feita, o franchising Nata Lisboa Rua da Prata, nasceu das mãos de dois empreendedores: João Gancho e Pedro Magalhães. Amigos há mais de 20 anos, o João licenciado em Gestão de Recursos Humanos, e o Pedro em Gestão, começaram por se render ao pastel de nata que provaram numa das primeiras lojas que abriu do NATA Lisboa. Daí a terem o primeiro encontro com os mentores do projecto NATA Lisboa foi um instante e rapidamente se decidiram a ter o próprio espaço na Rua da Prata, nº 80.

O NATA Lisboa é uma receita genuína, aperfeiçoada por um mestre pasteleiro português. Todos os processos, desde o fabrico à conservação, passando pelo transporte e preparação, foram concebidos de forma a “garantir uma experiência doce e rica e maravilhosa”, garantem os promotores da iniciativa.

O Nata Lisboa está, a nível nacional, presente em Lisboa, Cascais, Porto e Braga. Em breve, Vila Nova de Gaia, Coimbra, Almada, Guimarães.

NATA Rua da Prata

Segunda a domingo das 8h00 às 20h00

artigo do parceiro:

Comentários