Lisboa: Os melhores cocktails do mundo à prova no Convento até quarta-feira

A organização deste Lisbon Bar Show está otimista para esta quarta edição. Nos dois dias do evento, a 16 e 17 de maio, estima-se que perto de quatro mil visitantes vão passar pelo Convento do Beato. Não é para menos, em Lisboa vão estar os melhores barmen do mundo.

A 4ª edição deste Lisboa Bar Show terá especial incidência nos produtos italianos, contando com várias iniciativas como por exemplo o Vintage Cocktail Competition, o Fórum Lisbon Bar Show, o Demo Bar, a área de Exibição e Tasting, Masterclasses e Workshops. Acresce as sempre aguardadas competições de cocktails e os Prémios Lisbon Bar Show.

A 16 e 17 de maio (13h00 às 21h00) a capital portuguesa torna-se, assim, o maior palco mundial para os barmen e barmaids. O público em geral terá a oportunidade de ver em ação Toni Conigliaro, Dr. da mixologia molecular do Drinks Factory e Termini, Luca Cinalli do Oriole Bar em Londres, Giacomoloris Giannotti do Paradiso Bar em Barcelona, Antonio Parlapiano e Leonardo Leuci do Jerry Thomas Speakeasy em Roma, Erik Lorincz do American Bar no Savoy Hotel em Londres (considerado o segundo melhor bar do mundo), Ian Burrell o embaixador mundial do Rum e Flavio Angiolillo do Backdoor 43, o bar mais pequeno do mundo, entre outros de igual importância.

O Lisbon Bar Show contará também com uma equipa de televisão a reportar, em direto, tudo o que se vai passar durante o evento, via streaming live, fruto da parceria com a World Academy Portugal.

Os bilhetes podem ser adquiridos no site oficial do Lisbon Bar Show e têm um custo de 30,00 euros para os dois dias.

artigo do parceiro:

Comentários