Lisboa – Oficina do Vinho convida a um fevereiro recheado de petiscos

A Oficina do Vinho, no Bairro de Campo de Ourique, em Lisboa, loja que nos traz a memória da venda de vinho e azeite a granel, inicia em fevereiro o ciclo de eventos gastronómicos "Às Quartas na Oficina". Enchidos de Mora, sandes de sarapatel e sushi alentejano estão entre os petiscos em destaque.

Trata-se de uma série de degustações e provas selecionadas de produtos, a par com a visita de chefes e barmans que vão animar o espaço, às quartas-feiras, entre as 18h00 e as 20h00.

Para o mês de Fevereiro, estão já agendados quatro eventos: Enchidos de pavia e migas de Mora, no dia 4; ChillBar convida barman para cocktails de vinhos e espumante, no dia 11; Chef Miguel Rodrigues (Delicias de Goa) apresenta sandes de sarapatel, no dia 18; e o Chef Eddys dá a provar sushi alentejano, no dia 25.

Nata de maçã, marmelada branca de Odivelas, espargos de Mora e carapau seco são outros produtos na lista de degustações.

Dada a especificidade das ementas, os eventos terão um custo mínimo de cinco euros e serão limitados a 30 pessoas, carecendo por isso de reserva prévia através da página do Facebook/ Oficina do Vinho ou via email: loja@oficinadovinho.pt .

Esta iniciativa da Oficina do Vinho desenrola-se nos 50 metros quadrados de loja onde repousam quatro grandes reservatórios de inox e oito de menor dimensão com vinhos de várias regiões do país, onde os clientes podem provar, escolher o vinho que mais gostam, engarrafar/colocar a rolha.

Oficina do Vinho

Rua Correia Teles., nº22-A em Campo de Ourique

Telf: 215 944 155

Horário: 2ª a 6ª - 11h00/20h00; sábados 09h30/19h00.

Comentários