Lisboa: Confraria dos Enchidos celebra aniversário com grande almoço de “sushi alentejano”

A 30 de outubro a Confraria dos Enchidos comemora quatro anos e faz a festa em grande. No restaurante Rolo Gustus, em Lisboa, a mesa vai contar com 60 variedades de petiscos e com “sushi alentejano” à discrição.

A Confraria Gastronómica dos Enchidos deixa o convite a todos aqueles que queiram juntar-se à festa a 30 de outubro, ao jantar. Mediante o pagamento de 20,00 euros por pessoa, os participantes terão oportunidade de degustar seis dezenas de petiscos e um original “sushi alentejano”. O mesmo é dizer uma lusa adaptação da especialidade gastronómica nipónica aos gostos nacionais, isto é, com recurso a diversos enchidos, em especial os alentejanos.

Uma refeição que inclui 15 variedades de doces conventuais e bebidas à discrição (vinho tinto e branco da casa, imperiais, sangrias, sumos).

Este quarto aniversário da Confraria dos Enchidos decorre no Restaurante Rolo Gustus situado na Rua Ramalho Ortigão, nº 9, São Sebastião da Pedreira (próximo ao El Corte Inglês).

Marcações até dia 25 de outubro através do telefone 966 233 079.

A Confraria Gastronómica dos Enchidos nasce “para criar sinergias de divulgação e promoção de todos os enchidos de Portugal, independentemente do concelho”.

artigo do parceiro:

Comentários