Este ano os visitantes do Adegga WineMarket Summer 2015 têm à disposição o Sushi Wine Bar by Sushic Mercado, onde podem experimentar algumas das novidades do menu do recente espaço no Mercado de Algés. Isto numa combinação com os melhores vinhos selecionados pela equipa do Adegga. Como já é habitual nos eventos Adegga WineMarket, os consumidores terão a possibilidade de descobrir, provar e comprar mais de 300 vinhos entre os 5,00 euros e os 50,00 euros diretamente de 40 produtores selecionados. O ambiente promete ser descontraído e com entrega das compras no domicílio.

A Sala Premium Food & Wine será um espaço exclusivo, com lugares limitados e vinhos topo de gama. Em prova especial estarão dez criações do restaurante Sushic que podem ser provadas com dez vinhos de topo. A prova da Sala Premium está disponível através do bilhete respetivo mediante compra online antecipada ou no próprio dia.

A tecnologia SmartWineGlass (Copo Inteligente) marca a inovação nos Adegga WineMarket pois permite aos visitantes receber, por email, a lista dos vinhos provados durante o evento, juntamente com informações sobre onde comprar os mesmos, após o evento.

Este é o terceiro dos seis eventos que constituem o Adegga WineMarket Tour 2015 que conta no seu itinerário com o Porto, Algarve, Lisboa, Estocolmo, Berlim e novamente a capital portuguesa, na edição de inverno.

De recordar que o Adegga.com apresentou, recentemente, o Adegga Selected, uma inovadora plataforma de compra de vinho online que permite aos consumidores adquirir vinho diretamente aos seus produtores preferidos.