La Siesta abre espaço especializado em tacos

O restaurante mexicano de Algés conta agora com um novo espaço nas Docas de Alcântara. No Taquería pode apreciar pequenos-almoços, refeições rápidas e petiscos.

À frente da cozinha estão os chefes Yssel Salas e Francisco Roldan, que começam a partir do meio dia a servir desayunos (com muitos ovos)  e continuam, até à meia noite, a preparar tacos e taquitos com diversos recheios (vegetarianos incluídos). Também há burritos, tostadas, botanas e ensaladas, que é como quem diz tortilhas de trigo, tostas, petiscos e saladas. E muitos cocktails, margaritas, cervejas e sangrias. Nas sobremesas, destaque para o pastel de três leites e para os churros com chocolate.

Diz a autoapresentação do novo espaço que “uma taquería é um estabelecimento tipicamente mexicano, especializado em servir tacos e burritos. Originalmente, os tacos - prato de origem mexicano que consiste numa tortilla enrolada (geralmente de milho),- eram vendidos na rua, mas agora já existem muitos estabelecimentos – taquerías - em todo o México.”

A Taquería pertence ao La Siesta, popular restaurante mexicano localizado no Passeio Marítimo de Algés.

Taqueria La Siesta

Rua Cintura Porto de Lisboa, Alcântara

Edifício Gonçalves Zarco, Loja 12 a 17

Tel: 213 970 016; e-mail: reservas@taquerialasiesta.com

artigo do parceiro:

Comentários