Kaitlyn, a canadiana que se sagrou a melhor Bartender do Mundo

Kaitlyn Stewart do Canadá foi coroada melhor bartender do mundo no final da competição global de cocktails “World Class Bartender of the Year 2017” na Cidade do México.

Durante uma semana de agosto, na capital mexicana, Kaitlyn Stewart superou desafios que testaram todas as capacidades que fazem um bartender realmente extraordinário. Até se sagrar vencedora do “World Class Bartender of the Year 2017”, a canadiana lutou no ringue “Lucha Libre” frente a frente com os seus oponentes para criar o seu melhor cocktail clássico. No desafio “Heat of the Moment”, mostrou como quebrar barreiras na elaboração de cocktails ao incorporar as melhores técnicas culinárias. E à medida que a consciência ambiental global aumenta, ela assumiu o desafio “Mex ECO” para mostrar como é que os bartenders podem procurar novas maneiras de criar o melhor “green cocktail”.

Kaitlyn realmente destacou-se como a melhor dos melhores, capaz de dominar o portfólio de bebidas do distribuidor Diageo Reserve.

Kaitlyn, a canadiana que se sagrou a melhor Bartender do Mundo

Como vencedora deste concurso internacional, Kaitlyn terá a hipótese de viajar pelo mundo como Embaixadora da Marca Diageo Reserve, fazendo bebidas sob medida em locais distantes e sendo júri de competições. Paralelamente, torna-se o nono membro do World Class Hall of Fame.

A competição “World Class Bartender of the Year” é a maior do mundo com a participação de mais de dez mil bartenders de 57 países. Depois de vencerem as suas competições regionais, 55 reuniram-se na Cidade do México no final de agosto para competir. Uma elite de quatro conseguiu passar à ronda final.

artigo do parceiro:

Comentários