Jantares de Baco no Sessenta

Por forma a homenagear a fantástica diversidade gastronómica e os excelentes vinhos que existem em Portugal, o sessenta decidiu proporcionar momentos exclusivos aos seus clientes, com a introdução dos jantares do Baco, Deus do Vinho e do Prazer. A iniciativa irá decorrer durante o ano de 2011.

Em cada mês será promovida uma região vitivinícola com a presença de um produtor ou um distribuidor de vinhos da região.
O sessenta, pelas mãos do chef Morão, terá a seu cargo a confecção de um manjar digno do Deus do Vinho - um menu de degustação representativo da região que será acompanhado por uma selecção de vinhos a apresentar pelo produtor.
Contamos com os nossos Clientes e Amigos para virem participar nestes momentos de prazer e descoberta, que vão ocorrer em data a definir mensalmente.
Para cada região vai existir um passatempo que preparámos no facebook. Basta escrever uma frase sobre a região homenageada e o Sessenta, à frase com mais gosto/like oferecemos um jantar do Baco na compra de outro.
Vá acompanhando o evento em http://www.sessenta.pt/jantarDoBaco.htm

Calendário do evento:
Lisboa - 2 de Fevereiro
Minho - Março
Trás-os-Montes - Abril
Douro - Maio
Bairrada - Junho
Dão - Julho
Tejo - Agosto
Península de Setúbal - Setembro
Alentejo - Outubro
Algarve - Novembro
Açores e Madeira - Dezembro

artigo do parceiro:

Comentários