Hotel Teatro convida chefes a subirem ao palco

Leonel Pereira e Alexandre Silva participam na terceira edição do “Chefs ao Palco”, um evento gastronómico do restaurante ‘Palco’ do Hotel Teatro, no Porto, no próximo dia 6 de dezembro.

O jantar começou por ser um convívio entre amigos da mesma profissão e foi-se tornando um marco ao longo das últimas duas edições. Os chefes Leonel Pereira (do restaurante São Gabriel no Algarve, recentemente distinguido com uma estrela Michelin) e Alexandre Silva (dos espaços Alexandre Silva no Mercado e Bica do Sapato) partilham a cozinha com os chefes Arnaldo Azevedo (Palco), Arnaldo Azevedo “Pai” (Toca da Formiga), Renato e Dalila Cunha (Ferrugem) e Francisco Gomes (A Colonial e Algo by Colonial). Junto, preparam um jantar especial para os amantes da gastronomia e apreciadores da cozinha de autor.

chefs ao palco

Este ano a novidade será os comensais subirem também ao “Palco” para uma interação com chefs de cozinha. O menu, sempre secreto, tem um preço por pessoa de €80,00 e promete, como nas outras edições, ser uma experiência gastronómica memorável num dos melhores e inusitados hotéis do Porto.

Reservas:

Restaurante Palco - Hotel Teatro

Rua Sá da Bandeira 84, 4000-427 Porto

tel. 220 409 620; email: restaurantepalco@hotelteatro.pt

artigo do parceiro:

Comentários