Há 30 novidades no Hard Rock Café

Depois de 14 meses de investigação e de um inquérito a mais de 3000 clientes, o Hard Rock Café apresenta um menu "all-american" com novas sanduíches, saladas, carnes, bebidas e sobremesas.

O menu distingue-se agora por três novas saladas – a Grilled Chicken Chop Salad, Grilled Chicken Arugula Salad, Cobb Salad – e três novas sobremesas – 3 Layer Carrot Cake, Molten Lava Cake e Cheesecake with Oreo Cookie Pieces; um êxito garantido - a Grilled Vegetable Sandwich, que combina vegetais frescos grelhados, queijo picante Monterey Jack, com glacé balsâmico servidos em pão sourdough grelhado; além das novidades nas carnes – o Cowboy Rib Eye, um bife de lombo (455 gramas), grelhado com manteiga de ervas, servido com puré de batata Yukon e legumes da época; ou o Smoked Beef Brisket Sandwich, um bife de vaca fumado coberto com molho hickory barbecue e cebolas estaladiças, envolto em pão sourdough grelhado.

Nos acompanhamentos, foi introduzido o puré de batatas Yukon e legumes frescos da época, permitindo que cada cliente personalize as suas refeições.

Foram também feitos pequenos ajustes e adicionados novos ingredientes, como a substituição do queso dos famosos Nachos por duas camadas de uma mistura de vários queijos. As conhecidas Jumbo Chicken Wings renasceram como Rockin’ Wings, servidas com molho de queijo azul e tiras de cenoura, aipo e uma opção de molhos renovada Classic Rock (picante), Tangy (agridoce) e Heavy Metal (muito picante).

Também sofreram alterações as Hickory Smoked BBQ Ribs, o Grilled Norwegian Salmon, as Hickory Smoked Chicken Wings, e o Legendary® Burger, o clássico hambúrguer de 230 gramas grelhado servido com queijo cheddar, fatias de bacon fumadas, alface iceberg e um tempero especial Hard Rock em pão Brioche fresco.

No total, foram inseridos 30 novos componentes, que passam a fazer parte do menu em todos os espaços do Hard Rock Cafe nos EUA e na Europa.

artigo do parceiro:

Comentários