Gastronomia - Porto.come junta tascas tradicionais numa edição especial de Natal

De 6 a 8 de dezembro o melhor da gastronomia portuguesa regressa à Invicta em mais uma edição do Porto.come, no edifício da Alfândega. Em 2014, o evento junta, pela primeira vez, num mesmo espaço algumas das mais conhecidas e tradicionais tascas da cidade.

Guedes, Badalhoca da Baixa, Conga, Venham mais 5 ou República dos Cachorros são algumas das mais tradicionais tasquinhas da cidade do Porto que já confirmaram a sua presença nesta edição especial de Natal do Porto.come. De 6 a 8 de dezembro, a iniciativa reúne na Alfândega do Porto os sabores e saberes mais tradicionais da nossa região, com provas de vinho, degustações, showcookings, mostra de artesanato, entre muitas outras novidades.

O programa deste Porto.come apresenta-se recheado de deliciosos petiscos inspirados no Natal, com mais de 90 expositores de produtos gourmet, desde enchidos a compotas, licores, chocolates, azeites, vinhos, bijuteria, artesanato e muitas propostas natalícias.

Para além dos bares, o Porto.come surge ainda com mais novidades. Um Stock-Off de vinhos e um Leilão de Vinhos Raros. Os já habituais showcookings vão levar à Alfândega alguns dos mais conhecidos chefes e bloguistas nacionais, que prometem ensinar alguns dos seus mais deliciosos petiscos.

O Porto.come funcionará no dia 6, 7 de dezembro (sábado e domingo) das 13h00 às 23h00 e no dia 8 (segunda-feira) das 13h00 às 21h00.

Seguindo a tradição, o Porto.come arrancou com a Rota do Gosto – de 29 de novembro a 8 de dezembro -, em que um conjunto de alguns dos mais reconhecidos restaurantes da cidade do Porto, apresentam um prato previamente selecionado com 50% de desconto.

O Porto.come é um projeto da No More.

Comentários