Fins de tarde no Quiosque

A Cervejaria Ribadouro aposta no marisco para combater o calor deste verão. E espera receber tantos clientes que até abriu um Quiosque em plena Avenida da Liberdade.

Terminar o dia a degustar petiscos variados ou um dos novos cocktails é a sugestão do histórico estabelecimento para quem passa o verão em Lisboa. Esteja de férias ou no final de um dia de trabalho, a ementa aqui é sempre fresca, com uma forte aposta no marisco e no peixe, bem como os cocktails com e sem álcool.

Torricado de Atum, Torricado de Sardinha, Salada César de Atum, Salada César de Camarão, são alguns dos novos petiscos disponíveis, desde o meio-dia até À uma e meia da manhã. Nos pratos clássicos, encontramos Camarão de Espinho, Gambas do Algarve, Búzios Brancos e Casco de Sapateira. Para acompanhar, há Royal Mojito, Daiquiri Frozen, Caipirinhas e Morangoskas, além dos não alcoólicos Mocktails, Limorange Mint e Limonade Mint. Uma sugestão a não perder é a harmonização entre cocktails e petiscos propostos nos menus “Cocktail & Pairing”.

artigo do parceiro:

Comentários