Évora - Um jantar memorável num antigo mosteiro do século XV

Dois dos mais conceituados chefes de cozinha a trabalhar em Portugal, Bouazza Bouhlani, do restaurante Divinus (Convento do Espinheiro, em Évora) e Louis Anjos, Suites Alba (Algarve), vão, no próximo dia 18 de Julho, preparar um menu de degustação a quatro mãos.

O conceito do jantar passa pela elaboração de um menu de degustação pelos chefes Louis Anjos e Bouazza, fazendo a união vínica com os produtores de renome da região. O menu de assinatura será criado em exclusivo para o evento.

Esta experiência estará disponível para todos os hóspedes que estejam alojados no Convento do Espinheiro, Hotel & Spa nesta data, assim como para os interessados que façam reserva antecipada.

O Convento do Espinheiro A Luxury Collection Hotel & Spa é um antigo mosteiro do século XV, considerado Monumento Nacional, que foi completamente restaurado e convertido no Convento do Espinheiro, Hotel & Spa, com um restaurante localizado na antiga adega do convento, um piano bar na antiga cozinha dos monges e, na cisterna gótica, uma área para degustação de vinhos e produtos regionais. Está rodeado de jardins e situa-se a apenas a dois quilómetros de Évora, cidade Património Mundial pela Unesco.

O menu de degustação fica nos 65,00 euros por pessoa.

artigo do parceiro:

Comentários