Este é o fim-de-semana dos brunchs a 10 euros em todo o país

Trinta restaurantes e cafés de todo o país juntam-se no primeiro Misk Brunch Weekend a 6 e 7 de maio. Os menus vão estar todos a 10 euros para celebrar o lançamento de uma nova aplicação móvel para a restauração.
créditos: Misk

Comecemos pelo motivo para termos uma trintena de restaurantes e cafés a baixarem preços e a colocar os seus brunchs a 10 euros neste primeiro fim-de-semana de maio. A 6 e 7 celebra-se o lançamento para iOS (Android irá seguir-se) do Misk, uma aplicação de telemóvel para amantes de restaurantes, que permite decidir onde jantar, almoçar ou beber um copo através de recomendações de amigos, em qualquer parte do mundo. A aplicação desenvolveu o primeiro evento dedicado em exclusivo ao brunch.

As ementas das casas que se juntam ao evento são anunciadas na página oficial de Instagram . Os interessados podem registar-se no Misk Brunch Weekend, acedendo ao site da aplicação, onde vão poder reservar o seu brunch e participar nos passatempos com ofertas de refeições.

Entre os restaurantes e cafés que já confirmaram adesão a este Misk Brunch Weekend, temos, em Lisboa: O Corvo, Tiles Bar, Vélocité Café, Wish Slow Café. Leitaria, Topo Mad Mary Cuisine, Martim Moniz, Leitaria da Quinta do Paço, 39 Degraus, Mesa com Pão.

No Porto, o Soundwich, The Bird, Rota do Chá, O Diplomata, estão entre os participantes. Há, ainda, adesões fora destes dois centros urbanos, nomeadamente o
Earth Shop Café, no Carvoeiro, o Cantinho do Páteo, em Torres Vedras  e o House of Wonders, em Cascais.

artigo do parceiro:

Comentários