Empresa portuguesa lança infusão especial para o Dia da Mãe

Para assinalar a data, a NaturalConcepts, que detém a marca Folha D'Água, aposta numa mistura que alia notas de maçã e ruibarbo ao toque delicado das pétalas de rosa.

A NaturalConcepts, uma empresa que resulta de um spin-off da Universidade do Minho, proprietária da marca Folha D'Água, acabar de lançar no mercado a Infusão Dia da Mãe, «uma proposta delicada e cheia de ternura para a melhor mãe», como a descreve no seu site. Uma mistura com notas de maçã e ruibarbo, a que foi acrescentado um toque delicado de pétalas de rosa, criando uma bebida diferente e original.

Disponível numa embalagem de 350 gramas, uma caixa metálica com um rótulo que inclui uma dedicatória alusiva à data, a nova infusão pode ser adquirida online, na loja de comércio eletrónico da marca, por 5, 50 €. Fundada em 2008, a companhia tem como área de negócio o desenvolvimento, produção e comercialização de produtos 100% naturais baseados em plantas aromáticas e medicinais.

Texto: Luis Batista Gonçalves

artigo do parceiro:

Comentários