El Bulo Social Club by Chakall aposta no jazz

A partir de amanhã, vai ser possível ouvir o som do saxofone, da guitarra e do contrabaixo de André Santos Trio enquanto se degustam as especialidades da ementa do restaurante do chef argentino.

El Bulo Social Club by Chakall, o restaurante que o chef Chakall abriu em Marvila, um dos bairros de Lisboa, arranca amanhã, a partir das 21h00 com noites de jazz.  Semanalmente, todas as quintas-feiras, a essa hora, o saxofone, a guitarra e o contrabaixo do André Santos Trio levam até ao interior do espaço os emblemáticos ritmos de origem afro-americana, atuando no novo palco Schweppes, inaugurado no início de março.

«Composto por três dos mais ativos músicos da cena jazzística portuguesa, Ricardo Toscano, André Santos e Romeu Tristão, o trio promete exibições harmoniosas marcadas pela sensibilidade irrepreensível e sempre com a improvisação no horizonte», informa fonte oficial do restaurante em comunicado. Além de ceviches e de outras especialidades da gastronomia sul-americana, a ementa também inclui pratos italianos.

Texto: Luis Batista Gonçalves

artigo do parceiro:

Comentários