Dia dos Namorados - Uma ementa com inspiração oriental no Sushic e Mood

A 14 de fevereiro, Dia dos Namorados, a proposta dos espaços Sushic e Mood, no Lisboa Almada Hotel, passa por uma ementa que combina cozinha inspirada em terras nipónicas com vinhos de produção nacional.

A ementa para o Dia de São Valentim no Sushic e Mood inclui, entre outras propostas, uma tempura de peixe branco com caril e guacamole de manga, um cone de sésamo com salmão em molho de vinagrete e mostarda Dijon, um tataki de lombo de vaca com tempura de ervilha e chips de batata-doce.

O menu com harmonização vínica Quinta da Lagoalva fica nos 55,00 euros (inclui espumante, branco, tinto, licoroso). O menu sem bebida orça os 45,00 euros.

O Restaurante Sushic, com seis anos, conta com um ambiente descontraído e confortável, apresenta uma oferta de sushi de fusão. Foi eleito, pelo site de viagens Tripadvisor, o "Segundo Melhor Restaurante de Sushi fora do Japão", sendo o "Segundo Melhor Restaurante de Sushi" na Europa nesta nomeação. Na génese do conceito está a ligação do sushi a sabores portugueses.

Sushic/Mood

Morada Rua Abel Salazar nº 9 - 9A Lisboa Almada Hotel
Tel.: 918 400 649
E-mail: sushicbar@gmail.com

artigo do parceiro:

Comentários