Dia dos Namorados – Um São Valentim com sabor a Sushi

O SushiCafé Avenida, em Lisboa, sugere para o Dia dos Namorados, a 14 de fevereiro, uma ementa repleta de sabores apaixonados de inspiração nipónica. Antes, a 7 de fevereiro, o SushiCafé organiza um workshop para que no dia de São Valentim os participantes possam ser o Sushiman ou Sushiwoman e preparar o jantar dos seus apaixonados.

A 14 de fevereiro, no SushiCafé Avenida, os enamorados são recebidos com uma flute de champanhe para adoçar o momento. Além da ementa variada, os apaixonados podem escolher um prato especialmente concebido para este dia, o Sushi Lovers Maki - rolos de sushi cobertos com salmão, pétalas de gengibre e açúcar de pêssego, recheados com creme de moranfila e tempura de pêssego.

Para quem prefere o conforto da casa, pode ainda oferecer um presente especial à sua cara metade: uma refeição de sushi feita por si. O SushiCafé Avenida promove um workshop, com a presença do chefe executivo do Grupo SushiCafé, Daniel Rente. Uma ação onde os participantes vão aprender a arte de confecionar pratos nipónicos. A próxima sessão realiza-se a 7 de fevereiro, sábado, das 11h00 às 14h00. Esta aula de cozinha termina com a degustação do almoço confecionado pelos participantes.

O workshop com lotação até alunos fica nos 60,00 euros por pessoa (inclui o almoço confecionado durante o workshop)

Marcações: 211 923 590 ou avenida@sushicafe.pt.

SushiCafé Avenida 
Rua Barata Salgueiro, 28, Lisboa

artigo do parceiro:

Comentários