Dia dos Namorados - Setas do Cupido apontam para o Porto Palácio

A 14 de Fevereiro, as setas do cupido estão apontadas para o Porto Palácio Hotel: descontraído, intimista ou sedutor são os três programas de jantar romântico disponíveis no Portobeer, no restaurante Madruga ou no VIP Lounge.

Para os enamorados que pretendem um registo descontraído, o Portobeer (desde 58,00 euros por casal) serve uma sangria de frutos vermelhos a acompanhar crocantes de pato com maçãs caramelizadas à chegada, antes de uma ementa composta por cocktail de gambas, mimos de vitela em redução de vinho do Porto e molho de manteiga branca com batata gratinada e glaciado de legumes, a casar com vinhos do Douro. À sobremesa, amor-perfeito de morangos e chocolate e café servido com doces de ovos servem de preâmbulo a uma declaração de amor.

Já o restaurante Madruga (desde 95,00 euros por casal) aposta num programa mais intimista, servindo rosas de salmão com molho de aneto e flute de espumante bruto, a antecipar uma degustação de tártaro de vieiras com espuma de mar e crocante de ervas sobre espargos selvagens, crocante de robalo em sinfonia de legumes e pimenta rosa e tornedó de novilho com molho de trufas negras, batata gratinada com queijo das ilhas e brick de espinafres, devidamente acompanhados por colheitas do Douro e da Região dos Vinhos Verdes.

No topo do Porto Palácio, o VIP Lounge (desde 130,00 euros por casal) reserva uma proposta sedutora que começa com ostras servidas na própria casca e flute e espumante bruto, acompanhadas por uma vista de 360 graus sobre a cidade do Porto.

Ao jantar, bombons de foie gras com pérolas de vinho do Porto sobre molho cumberlain e tostas de pão de tomilho, pregado com crosta de pinhões e ervas acompanhado de pequeno vol au vent de cogumelos campestres, a casar com uma selecção de vinhos do Douro das melhores colheitas. Para encerrar um momento ímpar, delícia de chocolate e café com molho de baunilha de Bourbon e café servido com gourmandises.

Porto Palácio Hotel

Avenida da Boavista, 1269

Tel.: 226 086 600

artigo do parceiro:

Comentários