Dez chocolates quentes é muito? Para a Amorino Porto não

Na Amorino não são só os tradicionais gelados em forma de flor que estão a acalentar os apetites gulosos dos portuenses. Este inverno o aconchego chega sob a forma de chocolates quentes com dez sabores diferentes.

O chocolate quente é uma das bebidas de conforto da estação mais fria e poucos são os que resistem em prová-lo. Na Amorino Porto, geladaria artesanal italiana, o desafio é mesmo escolher o sabor. Isto porque os clientes têm à sua disposição dez sabores: chocolate puro, chocolate de leite, avelã, gianduja (chocolate e creme de avelã), azteca (pimenta capsicum), laranja e canela, chocolate branco, coco, amêndoa e caramelo.

De realçar, de acordo com a equipa da Amorino, “o toque aveludado e cremoso desta bebida”.

A Amorino Porto inaugurou a sua primeira loja na emblemática Rua de Santa Catarina, em 2016. Já em 2017, mais concretamente em novembro, abriu portas na Rua das Carmelitas, nos Clérigos. Esta última loja distingue-se por ser a maior do mundo e por aliar o layout característico da marca a alguns elementos arquitetónicos locais, nomeadamente mediterrânicos, mantendo a identidade da cidade.

artigo do parceiro:

Comentários