Desafio em Lisboa com os chefes de cozinha do Melhor Restaurante do Mundo

Blood n’Guts regressa com mais um ‘Origens’ e traz à capital portuguesa os responsáveis do El Celler de Can Roca.

Os chefes de cozinha daquele que é considerado o Melhor Restaurante do Mundo vão cozinhar no novo ALMA, no próximo dia 27 de setembro, às 20h00, no ALMA.

Em 2014 Nacho Baucells e Hernan Luchetti foram cabeças de cartaz da segunda edição do Sangue na Guelra. Agora, os dois Head Chefs do restaurante catalão El Celler de Can Roca,  atual número um da lista dos World’s 50th Best, regressam a Lisboa para uma experiência  única.

O jantar Origens vai ter lugar no novo ALMA, de Henrique Sá Pessoa, que abre exclusivamente para acolher esta iniciativa - a inauguração oficial do ALMA só acontecerá na terceira semana de outubro.

Henrique Sá Pessoa e a sua equipa não serão apenas os grandes anfitriões deste Origens. O chefe português também participa no menu com um dos pratos principais e Telmo Moutinho, chefe de pastelaria do ALMA, vai apresentar uma pré-sobremesa.

O 'Origens' aposta em jovens chefes de cozinha carismáticos e inventivos, com histórias para contar através de um jantar. Quebrando regras e convenções, desafia-os a deslocarem-se para fora da sua zona de conforto, assumindo-se como um espaço de experimentação, ousadia e criatividade.

O mesmo desafio é lançado aos convivas: não venham preparados para mais um jantar. 'Origens' é uma aventura, uma experiência, informal e intimista, para um grupo restrito de 40 pessoas.

Reservas e-mail: reservas@sanguenaguelra.com

140€ por pessoa, com café, água e vinhos incluídos.

artigo do parceiro:

Comentários