Depois das Estrelas Michelin, chegam os Sóis Repsol

O Guia dos Melhores Alimentos e Bebidas em Espanha e Portugal, edição de 2015, distinguiu cinco novos restaurantes em Espanha e um em Portugal.

Il Gallo D'Oro, do chefe Benoît Sinthon, no Funchal, é o único restaurante em Portugal a ostentar os três Sóis do Guia Repsol. Em Espanha, os cozinheiros Dani García (Restaurante Dani García), Jesús Sánchez (Cenador de Amós), os irmãos Javier e Sergio Torres (Dos Cielos), Francisco Monje (O’Pazo) e Pepe Solla (Restaurante Solla) também receberam a distinção máxima.

O presidente da Repsol, Antonio Brufau, destacou o compromisso da companhia relativamente ao turismo e à gastronomia, considerados como motores do crescimento económico. Descobrir Espanha através dos seus produtos é o incentivo dados pela marca, que aposta nas últimas tecnologias para planificar qualquer passeio. A presença em smartphones e tablets com uma nova aplicação gratuita válida para iOS e Android permite aos utilizadores criar viagens à sua medida, guardá-las e, posteriormente, consultá-las nos seus dispositivos móveis ao longo das suas deslocações, mesmo sem ligação à internet.

artigo do parceiro:

Comentários