Delícias de Origem Portuguesa abre segunda loja

O espaço é feito à medida dos prazeres gastronómicos com preponderância nacional. Depois de consolidar o projecto na Avenida de Roma, a loja Delícias de Origem Portuguesa (D.O.P.), lança-se à conquista da Baixa lisboeta.

Desde Abril de 2011, a rua Garrett ganhou um novo inquilino apostado em fazer mostra e dar a provar o que de melhor o saber fazer português, e não só, nos coloca à mesa. A D.O.P., um projecto de Margarida Correia, que vive desde 2006 anos na Avenida de Roma, no espaço Acqua, cresceu. A segunda loja D.O.P. instalou-se no coração da capital, mantendo-se fiel ao espírito do projecto: primazia à produção nacional de qualidade, sem desmerecer uns passinhos gourmet além-fronteiras. 

Na nova D.O.P. podemos encontrar vinhos, queijos, pasta de azeitona, enchidos e azeites, chás de ervas de produção biológica. Uma aposta que também se espraia pelos pecados mais gulosos. Há biscoitos artesanais da Casa Gama da Ericeira e da Puri; há compotas provenientes da aldeia de Parambos, em Trás-os-Montes.

Os amantes do chocolate também não são esquecidos. As marcas Casta Lusa, Neuhaus fazem o apelo em bombons frescos avulsos e em tabletes.
Uma gama de produtos que se completa com trufas, patês, foie-gras e acessórios de vinhos.


D.O.P. - Delícias de Origem Portuguesa
Rua Garrett, 58 Loja 4
 Horário - Segunda a Sábado das 12h00 às 21h00.
Telefone: 936 263 880
E-mail: dop@kanguru.pt

artigo do parceiro:

Comentários