Delícias de Goa ao almoço

O restaurante Delicias de Goa, em Lisboa, seleccionou pratos sugestivos do seu menu e dá agora a provar uma refeição goesa aos almoços, por apenas 11 euros.

A ideia é simples e responde a pedido dos clientes: diariamente, e sempre com o factor surpresa, o espaço selecciona uma entrada e um prato principal, cabendo ao comensal a opção líquida (um copo de vinho, cerveja, refrigerante ou água). No final, ainda há café.

Nas entradas podem surgir num dia Bojes, fritos de cebola e malagueta verde com especiarias, ao estilo dos bolinhos de bacalhau, noutro Paparis, folhas finas de massa frita recheadas com especiarias, ou ainda um chutney para degustar com tostinhas…

Os pratos variam de dia para dia e podem ser Arroz Basmati com Caril de Camarão, Peixe Recheado à Goesa, Balchão (carne de porco com camarões e malaguetas), Feijoada à Goesa,  Biryani de frango, Lentilhas com Legumes e Pernas de Frango à Margão (uma localidade goesa, não aquela marca…)

O vinho é sempre do produtor Casa da Palmeira (Douro) mas há sempre as opções não alcoólicas ou cerveja. O café remata esta espreitadela pela cozinha goesa.

Restaurante Delicias de Goa

Rua Conde Redondo, 2-D Lisboa

Telef.210 504 986

Almoços: 12H00 – 15H30

Jantares: 19H30 – 22H30

Encerra Domingo ao Jantar e Segunda-Feira todo o dia

 

*Este artigo foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

artigo do parceiro:

Comentários