Colares: “Jantar Americano” no restaurante Sarrazola House

O restaurante Sarrazola House, inserido na Escola de Hotelaria de Colares, promove a 3 de fevereiro o “Jantar Americano”, em estilo buffet. O menu foi desenhado pelos alunos daquela instituição de ensino.

Os Estados Unidos apresentam uma cozinha singular que não vive apenas do fast food. Isso mesmo pretendem provar os alunos do 1º e 2º anos da Escola de Hotelaria de Colares num jantar “diferente”, como o definem.

O menu vai apresentar, nas entradas, mini cheeseburguers, mini hotdogs; argolas de cebola frita, corndogs e pernas de frango, acompanhadas dos molhos mais básicos como a maionese e ketchup ou de molhos mais elaborados como os molhos picante, barbecue e vinagrete.

No que toca ao prato de peixe a proposta recai numa jambalaya de marisco. Já na carne, à mesa vai chegar o tradicional entrecosto com molho barbecue. Haverá ainda um prato de massa, um macarrão com queijo.

Dos acompanhamentos a batata frita é a rainha mas também haverá arroz, saladas simples, salada césar e a típica salada americana coleslaw.

Para finalizar foram escolhidas para sobremesas os brownies e o bolo red velvet.

O jantar fica nos 15,00 euros por pessoa, o que inclui vinhos tinto e branco de Colares “Serra da Lua”, águas e sumos.

Reservas pelo telefone 219 291 432 ou email: geral@sarrazolahouse.pt

artigo do parceiro:

Comentários