Chef Marco Pierre White - Cozinha criativa com Knorr

Depois de criar um império de restaurantes que inclui notáveis de Londres como L’Escargot e o Marco’s, Frankie’s, o chef Marco, o mais jovem a receber 3 estrelas Michelin, chega agora a Portugal.

O chef Marco Pierre White aceitou o convite de Knorr para ser a cara da marca para o ano de 2011. Isto depois de confidenciar que utiliza regularmente os caldos Knorr em cubo nos seus restaurantes. A razão? Permitem poupar tempo e proporcionam um sabor rico e autêntico aos cozinhados.

Desta forma, na última campanha da Knorr, decidido a melhorar as refeições dos portugueses, o chefe ensina a utilizar os caldos nos pratos do dia-a-dia, nomeadamente em receitas de carne e de galinha.

Como sugestão, o chef Marco mistura um caldo Knorr, de galinha ou de carne, com azeite, até formar uma pasta, espalhando a mesma na carne e levando-a de seguida a cozinhar na frigideira.

Marco Pierre White acredita que os caldos Knorr são um ingrediente essencial numa cozinha: “ao temperar com um caldo Knorr obtêm-se resultados melhores do que temperar apenas com sal e pimenta. O problema é que as pessoas não sabem como os utilizar”.

VER receitas

artigo do parceiro:

Comentários