Cascais - Christmas Wine Day, um evento vínico com propósitos solidários

A 13 de dezembro, o Mercado da Vila, em Cascais, acolhe o Christmas Wine Day, um evento vínico de cariz solidário organizado pela revista «Paixão pelo Vinho», cuja prova e compra de copos e vinhos reverte a favor do BIPP – Inclusão para a Deficiência.

Este evento tem como objetivo promover os vinhos, espumantes e aguardentes portugueses, através de prova e venda para a época festiva e, em simultâneo, ajudar uma causa nobre: angariar fundos para a missão do BIPP, a inclusão de pessoas com deficiência na sociedade.

A entrada é livre e por apenas 5,00 euros (valor que reverte para o BIPP), é possível comprar um copo de prova e testar todos os vinhos que se desejar. Esta é uma excelente oportunidade para se adquirirem presentes de Natal, uma vez que os vinhos estarão à venda a preço de produtor, oferecendo uma vasta opção de escolha quer para oferta quer para consumo na época festiva que se aproxima.

Das 10h00 às 22h00, estarão presentes neste evento vínico muitos dos melhores vinhos portugueses de regiões de norte a sul. Além da prova vínica, decorrerá em simultâneo a venda de produtos da BIPP’s Mercearia Gourmet, marca criada pelo BIPP e que é responsável pela venda de produtos gourmet caseiros.

O Christmas Wine Day é uma iniciativa solidária da revista «Paixão pelo Vinho» com o apoio da Câmara Municipal de Cascais. Esta revista conta já com oito anos de experiência na promoção dos vinhos portugueses e outros produtos de excelência nascidos em Portugal, passando também pela gastronomia e por destinos de excelência.

Criada em 2005 por um grupo de pais de crianças com necessidades especiais, a associação BIPP - Inclusão para a Deficiência, é uma Instituição Particular de Solidariedade Social que tem como missão implementar projetos destinados à inclusão de cidadãos com deficiência na sociedade.

artigo do parceiro:

Comentários