Casa da Calçada promete experiências inigualáveis

O restaurante Largo do Paço já está a servir os novos pratos que compõem a ementa de verão.

O Chefe Vítor Matos e a sua equipa revelam propostas gastronómicas prometem uma viagem inesquecível pelos sabores mais requintados e combinações mais imprevisíveis.

Baseada na qualidade do peixe e do marisco da costa portuguesa, como a garoupa, o atum, o salmonete e o camarão, os pratos servidos no restaurante do Hotel Casa da Calçada, em Amarante, pretendem apresentar sabores perfeitamente interligados, para uma experiência harmoniosa e inigualável.

Entre as sugestões do Chefe destaque para a recriação do coral do fundo do mar num prato azul composto por lâminas de espargos secos, couve-flor vermelha, amarela e lavagante. Um deleite só de olhar.

Para uma degustação mais variada, a opção incide em dois menus, o menu ‘Largo do Paço’, com os sabores nacionais em destaque, e o menu ‘Ensaios Sensoriais’, onde imperam as mais imprevistas combinações.

A carta de vinhos é orientada pelo premiado escanção Adácio Ribeiro, disponível para receber os clientes todos os dias, das 12h30 às 15h00 e das 19h30 às 22h30.

O preço médio de refeição no restaurante Largo do Paço, distinguido com uma estrela Michelin, ronda os 50€ por pessoa.

 

artigo do parceiro:

Comentários