Brigadeiros - Ponto Condensado quer conquistar o mundo e pede apoio

A maravilhosa união entre o leite condensado, o chocolate e a manteiga que resulta no tradicional brigadeiro ganhou desde há alguns meses, novas combinações de ingredientes e uma imagem renovada. Isto graças ao Ponto Condensado - Atelier do Brigadeiro. Agora a Leonor e Carmo, promotoras da iniciativa, querem internacionalizar o seu produto. E pedem apoio a todos quantos queiram ajudar.

O Ponto Condensado - Atelier do Brigadeiro está, desde fevereiro de 2012, a dar uma nova roupagem e sabores ao popular docinho. As duas promotoras desta iniciativa, a Leonor e a Carmo, estão, desta forma, a casar a receita tradicional deste doce brasileiro com novos ingredientes como o amendoim, os pistácios, o café, e as especiarias.

Agora, depois de dar a conhecer dentro das nossas fronteiras os seus brigadeiros, a marca quer lançar-se em novas aventuras. Para tal, o Ponto Condensado quer apostar em equipamento que permita ultra congelar os brigadeiros de forma a aumentar a sua validade e facilitar a sua distribuição nacional e além-fronteiras.

A nível nacional a aposta vai para a revenda em grandes superfícies de forma a facilitar o acesso dos clientes ao produto.

Desta forma, a Leonor e a Carmo, estão a apelar ao apoio de todos os que quiserem tornar-se “amigos” do Ponto Condensado. Como fazê-lo? Através de uma página criada numa plataforma de crowdfunding (financiamento colaborativo). Contas feitas, a iniciativa precisa angariar, até 16 de julho, cinco mil euros, quantia que viabilizará este novo passo do Ponto Condensado. A Leonor e a Carmo prometem muitas surpresas a todos aqueles que apoiarem, permitindo ao Ponto Condensado uma relação de maior proximidade com fornecedores e clientes.

Recorde-se que a Ponto Condensado apresenta neste momento perto de três dezenas de propostas. Há, entre outros sabores, o brigadeiro “Tradicional” (massa de chocolate de leite, coberto com lascas de chocolate de leite), o “Pérola de Cacau” (massa de chocolate preto, coberto com pérolas pretas crocantes), o “Combinado” (massa de dois chocolates, coberto com lascas de dois chocolates), o “Pistachio” (massa de pistácio, coberto com pedaços de pistácio). Os mais pequenos também não foram esquecidos e contam com um “Menu Criança”, com algumas opções formato “S”, como o “Frutócholate”, o “Divertido”, o “Colorido”.

As encomendas podem ser feitas através do site, pelo telefone (917 278 943) e, ainda, por e-mail (encomendas@pontocondensado.com). Sempre com 24 horas de antecedência. O preço é sob consulta para encomendas superiores a 15 unidades.

artigo do parceiro:

Comentários