As Delícias da Estrela estão à distância de um clique

Está em França e precisa de uma morcela da Beira Alta para impressionar os sogros no próximo jantar de família? Não há problema. Faça a sua encomenda e, 24 horas depois, irá receber a iguaria.

É uma boa notícia para as comunidades portuguesas espalhadas pela Europa e para quem gosta das nossas especialidades: já não é preciso ir de propósito à Serra da Estrela para ter em casa o genuíno Queijo da Serra, enchidos tradicionais como morcela, farinheira ou chouriço, os melhores doces de abóbora, morango ou marmelada, ou ainda mel de urze, rosmaninho ou eucalipto. E também há vinhos, licores, biscoitos, azeites e chocolates. Uma das últimas novidades é a máquina de furos dos chocolates Regina, que está a fazer furor nos cafés de Portugal. Há também vários tipos de cabazes, ofertas ideias para a época natalícia que se aproxima. É claro que, quanto mais encomendas fizer, mais poupa nos portes de envio.

A maior loja portuguesa online da área gourmet vende agora para toda a Europa, incluindo os 27 estados-membros da União Europeia. Os produtos alimentares são embalados em caixas EPS, ou seja, esferovite – um material seguro, reciclável, que funciona como isolante térmico e que impede o desenvolvimento de microrganismos.

A loja Delícias da Estrela dedica-se exclusivamente à comercialização de produtos tradicionais da região das Beiras, com a garantia da maior qualidade. O projeto de Miguel e Catarina Gonçalves levou dois anos a amadurecer mas, em apenas dois meses, conseguir mais de 163 mil gostos no Facebook.

Comentários