Algarve: Um fim de semana extravagante recheado de estrelas Michelin

No fim de semana de 4 a 6 de novembro, o Algarve recebe um dos eventos gastronómicos que reúne mais chefes com estrelas Michelin por metro quadrado. No Culinary Extravaganza vão estar 15 cozinheiros de topo com as tão cobiçadas estrelas.

O anfitrião do evento, o chefe Heinz Beck (3 estrelas Michelin), convida alguns dos melhores chefes nacionais e internacionais para cinco eventos que decorrem ao longo de três dias, em diferentes espaços do resort: Grande Evento de Abertura “Culinary Heaven” (245,00 euros) no dia 4 de novembro, BBQ Brunch no Dado Q (95,00 euros) e Experiência Michelin Dining Experience (245,00 euros) no dia 5 de novembro, Almoço na Roof Garden Suite (95,00 euros) e Jantar de Encerramento no Gusto by Heinz Beck (245,00 euros) no dia 6 de novembro.

Os chefes Jacob-Jan Boerma (3 estrelas Michelin), Ricardo Costa (2 estrelas Michelin), Maurizio Serva (2 estrelas Michelin), Juan Amador (2 estrelas Michelin), Sidney Schutte (2 estrelas Michelin), Chris Galvin & Joo Won (estrela Michelin), Osvalde Silva, Christoph Jefferson, Franco Luise, Shota Goderdzishvili e Joe Barza assinam as criações que serão servidas ao longo deste fim de semana.

A harmonização vínica será feita por uma equipa de sommeliers liderada por Miguel Martins, Head of Sommelier do Conrad Algarve, enquanto Nelson de Matos será responsável pela equipa de mixologistas convidados.

Os bilhetes para o Culinary Extravaganza já estão disponíveis para venda no Conrad Algarve.

artigo do parceiro:

Comentários